Lideranças petistas debatem eleições 2012. Vanhoni é candidato?

Mais de 200 militantes identificados com a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) se reuniram ontem à noite, em Curitiba, para debater as eleições do ano que vem.

O tema desperta interesse redobrado da militância, haja vista a defesa de realização de prévias para escolha do candidato, por parte dos deputados estadual Tadeu Veneri e federal Dr. Rosinha.

No cenário, o deputado federal Ângelo Vanhoni também é indicado  pela CNB para entrar na disputa.

Questionado sobre a possibilidade, Vanhoni diz que prefere conversar com os demais partidos da base de sustentação do governo federal e, somente depois disso, discutir candidatura em Curitiba. “Estamos no prazo e temos esse tempo. Definir candidato somente lá por janeiro ou fevereiro. Agora, é necessário mobilizar. É tempo de fazer política”, disse.

Em destaque, Roseli Isidoro, presidenta do PT Municipal

Vanhoni defende ainda a elaboração de um amplo diagnóstico sobre os problemas e alternativas para a cidade de Curitiba e um projeto que – a exemplo das transformações promovidas pelos governos do PT de Lula e da presidenta Dilma no país – combine crescimento econômico com inclusão social.

Presentes na reunião, o presidente da Itaipu Binacional Jorge Samek, os deputados estaduais Toninho Wandscheer e Péricles de Melo,  o ex-vereador André Passos, a presidenta do PT Curitiba, Roseli Isidoro e o presidente da CUT/PR Roni Barbosa.

Samek chamou atenção, ao lembrar das próximas eleições para o governo do Paraná. “O PT também já tem nome e sobrenome para concorrer ao governo do estado em 2014: Gleisi Hoffmann. Ela vai ser a primeira governadora do Paraná, graças ao trabalho dessa  companheirada”, disse Samek, em meio a efusivos aplausos.

Sobre mulheresdoforum

sou aposentada. Viajo bastante e quero usar este espaço para trocar informaçoes sobre política, cidadania, etc
Esse post foi publicado em fotos, Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Lideranças petistas debatem eleições 2012. Vanhoni é candidato?

  1. luis gringo disse:

    Nao adianta,a gente nao aprende mais e continumos cometendo os mesmos erros se isso vir a acontecer de ter de novo o VANHONI de novo como candidato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s